Oswaldo Eustáquio
Delegado da PF pode rever registro de arma de fogo de vereador Hallberg
O delegado da Polícia Federal de Cascavel MarcoSmith pode rever a concessão de posse de arma de fogo do vereador Fernando Hallberg. A extensa ficha criminal do parlamentar vai de prisão por tráfico de drogas à porte ilegal de arma e medida cautelar por apedrejar o carro da namorada revelada com exclusividade pelo jornal Agora Paraná coloca  em xeque o registro de arma de fogo do vereador concedido pelo delegado da Polícia Federal Celso Rogério Mock em março deste ano, pouco antes de deixar a delegacia da PF da cidade.
Vereador de Cascavel usa Tribuna para divulgar sua empresa
O vereador Fernando Hallberg  utilizou a estrutura da Câmara de Vereadores de Cascavel para fazer propaganda da própria empresa. Hallberg falou sobre um software que ele tenta emplacar em várias cidades do Brasil e também no governo do estado do Paraná. 
Isolado, Hallberg recua em Cascavel
O vereador Fernando Hallberg, principal aliado do deputado Márcio Pacheco em Cascavel retirou o projeto polêmico que criticava a igreja católica por vender indulgências. Ele apareceu na Câmara apenas para fazer a retirada do projeto e logo depois sumiu da sessão. 
Quanto custa ser bem atendido?
Em 16 anos de gastronomia, percebo detalhes favoráveis nesse setor. Harmonia no atendimento faz um restaurante ser perfeito? Seu menu, sua equipe, seu ambiente, seu Chef de cozinha, sua estrutura. Quando combinamos tudo perfeitamente nos traz a sensação que tudo foi maravilhoso.