Oswaldo Eustáquio
Partido de Fidelix pode ter chapa completa no Paraná
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) pode ter chapa completa nas eleições 2018 no Paraná. Com a chancela do presidente nacional do partido, Levy Fidelix, a direção estadual do partido, dirigido no estado por Geonísio Marinho já rodou mais de 100 municípios para compor a legenda.
BANDIDOS DISPARAM QUATRO TIROS CONTRA SEDE DE JORNAL EM PARANAGUÁ
A Sede do Jornal dos Bairros, o JB Litoral, principal jornal impresso de Paranaguá e região acaba de ter sua sede alvejada com quatro tiros. Os tiros foram desferidos na porta de vidro do veículo de comunicação na direção do computador do jornalista Gilberto Fernandes, que nos últimos doze meses vem trazendo graves denúncias contra a prefeitura de Paranaguá.
Cida Borguetti assume o governo do Paraná nesta segunda-feira
A partir desta segunda-feira o Paraná será governado por uma mulher. Maria Aparecida Borghetti, conhecida como Cida Borguetti foi a deputada estadual que mais teve leis aprovadas na Assembleia Legislativa. Foram cento e uma leis,  com destaque para a lei que institui o Dia Estadual de Luta contra o Câncer de Mama. 
Levy Fidelix representa o perfil do novo eleitorado brasileiro
O pré-candidato a presidência da República Levy Fidelix (PRTB) representa o novo perfil do eleitorado brasileiro. Levy representa a família brasileira e seus posicionamentos firmes no combate a corrupção o tornou um dos principais nomes na corrida eleitoral em 2018. 
Exclusivo: Presidente estadual do PV está em Cascavel para discutir pré-candidatura de Carlos Moraes ao governo
O presidente estadal do Partido Verde, Chico do PV e a coordenadora do partido na região oeste, Marlise da Cruz estão reunidos na noite desta quarta-feira (21) no restaurante Armazém em Cascavel com o jornalista Carlos Moraes para discutir o lançamento da pré-candidatura do apresentador ao governo do estado do Paraná.  O encontro acontece menos de 24 horas depois da reportagem do Agora Paraná anunciar em primeira mão a pre-candidatura do jornalistas que se notabilizou no Brasil a partir de Cascavel.
Garota de Programa é assassinada por marinheiro filipino no Porto de Paranaguá
Um marinheiro filipino foi preso a bordo do navio Star Lygra, de bandeira de I. Marshal, a 1h29 da madrugada desta quarta-feira no Porto de Paranaguá. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a garota de programa Claudia Helena Gaspar, de 38 anos. Ela trabalhava em uma boate próxima ao Porto de Paranaguá, famosa por atender marinheiros estrangeiros.
Carlos Moraes é pré-candidato ao governo do estado pelo PV
O jornalista Carlos Moraes é pré-candidato ao governo do estado do Paraná nas eleições 2018. A informação  que está sendo ventilada nos bastidores da política cascavelense nos últimos dias, foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Chico do PV. 
"Cascavel está na contramão do Brasil", diz vice-prefeito
O vice-prefeito de Cascavel Jorge Lange disse em entrevista a Catve na tarde de hoje que Cascavel está na contramão do Brasil. O secretário disse que na questão do Morumbi, eles queriam fazer uma economia de cerca de R$ 200 mil ao erário na obra de cerca de R$ 1,8 milhões referenes aos três bueiros no Morumbi. Pouco antes em uma coletiva de imprensa, Lange disse que a troca irregular do material licitado sem aditivo, não é legal, mas é comum.
"Não é legal, mas é comum",diz vice-prefeito de Cascavel sobre fraude no Morumbi
O vice-prefeito de Cascavel jorge Lange disse em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (19) na Câmara de Vereadores de Cascavel que a troca de material sem devida autorização não é legal, mas é comum que as empresas se adiantem para poder cumprir o prazo. A justificativa foi baseada, segundo Lange, depois de conversas com pessoas que fazem obras públicas e para cumprir os prazos quase nunca uma empresa espera o aditivo ficar pronto quando já existe um entendimento sobre o caso.
Insatisfeitos, secretários de Paranhos comparam a atual gestão com o governo Lisias Tomé
Dois secretários do governo municipal de Cascavel disseram a reportagem do Agora Paraná que a impetuosidade da chefia de gabinete de Paranhos pode esvaziar o governo. Ao menos esses dois já chegaram a limparas gavetas e contaram que tem mais dois que estão com o mesmo pensamento. A saíde de um deles já foi adiantada pelo blog do Luizinho Nardelli da Catve. Uma importante médica da secretaria disse que não aguenta mais o trabalho. 
Vereador vai pedir abertura de CPI do Eco Park nesta quarta
O vereador Serginho Ribeiro (PPL) tem reunião agendada para esta quarta-feira (14) com o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno para tratar sobre a CPI DO Eco Park. Em entrevista exclusiva ao Agora Paraná, Serginho garantiu que já tem a sinalização das sete assinaturas para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. 
Vereador vai pedir abertura de CPI do Eco Park nesta quarta
O vereador Serginho Ribeiro (PPL) tem reunião agendada para esta quarta-feira (14) com o presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Gugu Bueno para tratar sobre a CPI DO Eco Park. Em entrevista exclusiva ao Agora Paraná, Serginho garantiu que já tem a sinalização das sete assinaturas para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito. 
“Governo Paranhos está com Hemorragia”, diz Cantini
O comentarista político da rádio CBN de Cascavel Valdomiro Cantini disse em seu comentário na manhã desta segunda-feira (12) que o governo Paranhos está com hemorragia. A frase foi dita porque Paranhos exonerou o secretário do Meio Ambiente Juarez Berté para que o governo não ficasse sangrando. A estratégia foi errada, segundo Cantini, que acompanha a política cascavelense há anos.
A crise política em Cascavel é uma tragédia anunciada.
A inabilidade de Diego Gomes, homem forte e braço direito de Paranhos contribuiu para que um pequeno problema se tornasse um furacão devastador. A impetuosidade natural da juventude atrapalhou o processo com o secretário Juarez Berté. Nos bastidores, vereadores insatisfeitos com o atendimento do jovem assessor, contaram ao Agora Paraná que brincadeiras infantis, ofensas gratuitas, acabam irritando a base.
Possível Fraude em obra milionária derruba dois secretários do Governo Paranhos
A possível fraude na Obra do Parque Linear do Morumbi , que está sendo construída com recursos do BID de 16,9 milhões fez com que os dois secretários mais fortes do governo Paranhos pedissem exoneração nesta quinta-feira (8).  A utilização de material inferior e mais barato do que o contratado está sendo investigada pelo Ministério Público do Paraná. Os secretários Jorge Lange e José Fernando Dillenburg deixaram o governo debaixo de muita pressão, dois dias depois da investigação do MPPR ter vindo a público e após o depoimento dos engenheiros fiscais da obra à Câmara de Cascavel afirmando que os secretários sabiam da troca irregular.