Oswaldo Eustáquio
Gaeco prende delegado que fazia vistas grossas para tráfico em Almirante Tamandaré
O núcleo de Curitiba do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta quinta-feira, 28 de setembro mandado de prisão do delegado Nasser Salmen que atuou em Almirante Tamandaré até o início deste ano. Além disso, três mandados de prisão temporária, seis conduções coercitivas e dez mandados de busca e apreensão.
Erotização das Crianças. Menina é orientada a tocar em corpo de homem nu no Museu de Arte Moderna em São Paulo
O Museu de Arte Moderna (MAM) em São Paulo foi palco de mais um caso polêmico em que se questiona o limite da arte. Dessa vez, a erotização de uma criança saiu dos quadros e foi para a vida real. Visivilmente constrangida, uma criança estava sendo orientada por representantes da "mostra" a tocar no corpo de um homem nu. E pior, em ambiente bancado com dinheiro público de renúncia. fiscal.  As informações vieram a tona após reportagem do Jornal Livre (https://jornalivre.com/). A desculpa dada pelo Museu é que a criança estava acompanhada da mãe.
Do Pio Lantéri para o mundo. Ex-alunos se destacam e anunciam junto com Greca mutirão de serviços públicos no Uberaba e região
Na noite desta quarta-feira (27) o prefeito Rafael Greca anunciou um grande mutirão para atender a populão. Serão mais de 130 serviços para atender os moradores dos bairros Cajuru, Uberaba, Guarirotuba, Jardim das Américas. O anúncio foi feito ao lado do administrador Regional Márcio Nunes, que acaba sendo um sub-prefeito na região. Também participaram da cerimônia a embaixatriz da Ucrânia no Brasil Fabiana Tronenko e o assessor especial do prefeito Chico do Uberaba.
Vereador Thiago Ferro é absolvido em Curitiba
O vereador Thiago Ferro (PSDB-PR) deve ser absolvido pelo Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Curitiba da acusação de ter se apropriado de parte do salário de funcionários. O relatório elaborado pelo vereador Doutor Wolmir (PSC) apontou não haver provas suficientes para continuidade do processo, diferente do caso da vereadora Kátia Dittrich, em que os servidores apresentaram comprovantes de depósito para ela. Dessa forma, o processo deve ser arquivado na Câmara.
Carlos Moraes é sondado para uma vaga na Câmara Federal
O cenário político no oeste do Paraná está cada vez mais favorável para renovação na Câmara Federal. Os sobrenomes famosos não encantam mais os cascavelenses. O nome que surge com força na região é do jornalista e apresentador Carlos Moraes (Catve), que está já foi sondado pelo Partido Verde, Podemos, PSDC e PSC e por caciques políticos de olho na eleição majoritária em 2018. 
Vereador oferece emprego à jovem em troca de favores sexuais
O presidente da Câmara Municipal de Matinhos, litoral do Paraná, Gerson Júnior (PPS-PR) foi acusado de oferecer emprego para uma jovem em troca de favores sexuais, de acordo com o boletim de ocorrência 111426/2017 registrado na Delegacia da cidade. O assédio sexual teria ocorrido no início do mês de agosto deste ano e veio há tona após o vazamento de imagens nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21).