Oswaldo Eustáquio
“Ex-prefeito Edgar Bueno tem que debater no Gaeco”, dizem cascavelenses
Respondendo a diversos processos na justiça por atos de corrupção e improbidade administrativa, o ex-prefeito de Cascavel Edgar Bueno fez um vídeo desafiandoo atual prefeito, Leonaldo Paranhos, para um debate. Fontes ouvidas pela reportagem ligadas ao meio político de Cascavel, disseram que Edgar já está jubilado e agora tem que prestar contas apenas ao Gaeco, ao MP e a justiça.
Cativeiro de menino paraguaio era espaço público cedido por Edgar Bueno
A casa que serviu como cativeiro para o menino paraguaio, vítima de tráfico humano, em Cascavel, oeste do Paraná, pertence a prefeitura de Cascavel. Principal suspeita de vender o menino, Maria Paraguaia, moradora desta casa no bairro Cascavel Velho conseguiu a concessão deste terreno por questões políticas e eleitoreiras. Fontes do bairro Cascavel Velho, que foram ouvidas pela reportagem disseram que Maria Paraguaia “ganhou” a casa do prefeito por ser uma aliada política em campanhas eleitorais
Briga de vereadores pode atingir campanhade Gugu Bueno e Márcio Pacheco em 2018
Mais que vexaminosa, a situação do vereador Fernando Hallberg (PPL) se tornou insustentável na Câmara de Vereadores de Cascavel. Após ter apresentando comportamento violento por meio de acusações que não pode provar, o vereador atraiu a atenção da imprensa e da justiça para processos licitatórios com indícios de atos de corrupção protagonizados entre o poder público e a empresa Webgenium, de propriedade de Hallberg.
Quanto custa ser bem atendido?
Em 16 anos de gastronomia, percebo detalhes favoráveis nesse setor. Harmonia no atendimento faz um restaurante ser perfeito? Seu menu, sua equipe, seu ambiente, seu Chef de cozinha, sua estrutura. Quando combinamos tudo perfeitamente nos traz a sensação que tudo foi maravilhoso.