Oswaldo Eustáquio
Vereador Thiago Ferro é absolvido em Curitiba
O vereador Thiago Ferro (PSDB-PR) deve ser absolvido pelo Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Curitiba da acusação de ter se apropriado de parte do salário de funcionários. O relatório elaborado pelo vereador Doutor Wolmir (PSC) apontou não haver provas suficientes para continuidade do processo, diferente do caso da vereadora Kátia Dittrich, em que os servidores apresentaram comprovantes de depósito para ela. Dessa forma, o processo deve ser arquivado na Câmara.
Carlos Moraes é sondado para uma vaga na Câmara Federal
O cenário político no oeste do Paraná está cada vez mais favorável para renovação na Câmara Federal. Os sobrenomes famosos não encantam mais os cascavelenses. O nome que surge com força na região é do jornalista e apresentador Carlos Moraes (Catve), que está já foi sondado pelo Partido Verde, Podemos, PSDC e PSC e por caciques políticos de olho na eleição majoritária em 2018. 
Vereador oferece emprego à jovem em troca de favores sexuais
O presidente da Câmara Municipal de Matinhos, litoral do Paraná, Gerson Júnior (PPS-PR) foi acusado de oferecer emprego para uma jovem em troca de favores sexuais, de acordo com o boletim de ocorrência 111426/2017 registrado na Delegacia da cidade. O assédio sexual teria ocorrido no início do mês de agosto deste ano e veio há tona após o vazamento de imagens nas redes sociais na noite desta quinta-feira (21).