Oswaldo Eustáquio
“Ex-prefeito Edgar Bueno tem que debater no Gaeco”, dizem cascavelenses

Respondendo a diversos processos na justiça por atos de corrupção e improbidade administrativa, o ex-prefeito de Cascavel Edgar Bueno fez um vídeo convidando o atual prefeito, Leonaldo Paranhos, para um debate. Fontes ouvidas pela reportagem ligadas ao meio político de Cascavel, disseram que Edgar já está jubilado e agora tem que prestar contas apenas ao Gaeco, ao MP e a justiça.

O debate eleitoral já foi feito pelo candidato do prefeito, Marcos Vinícius no período eleitoral, e em dez meses de governo o prefeito Paranhos tem se destacado nacionalmente por economizar milhões de reais em licitações de itens que eram contratados com preços superiores a gestão passada.

O ex-prefeito Edgar Bueno fez o vídeo com objetivo claro de voltar a cena do meio político em Cascavel, mas ex-assessores de Edgar tem comprometido sua credibilidade com ameaças e ofensas a quem tem opinião contrária. O tempo do coronelismo ficou para trás. Cascavel vive um novo momento de esperança pela população.  O povo de Cascavel está se sentindo liberto. Aliados, do ex-prefeito, por meio de redes sociais prometem ataques sórdidos contra a gestão atual e contra quem quer se tente revelar os abusos com o dinheiro público investigados pela justiça.