Pinhais

Abertas as inscrições para a 21ª Copa Pinhais de Futsal e 6ª Copa Evangélica de Futsal

Não serão cobradas taxas, apenas uma contribuição solidária de 10 latas/pacotes de leite em pó por equipe inscrita. As inscrições seguem até o dia 31 de agosto
(Foto: PMP)

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer promoverá a 21ª Copa Pinhais de Futsal e a 6ª Copa Evangélica de Futsal. O regulamento e a ficha de inscrição das competições estão disponíveis no site da Prefeitura. Não serão cobradas taxas, apenas uma contribuição solidária de 10 latas/pacotes de leite em pó por equipe inscrita. As inscrições seguem até o dia 31 de agosto.

A 21ª Copa Pinhais de Futsal tem previsão de início para o dia 12 de setembro e será realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves e é disputada nas seguintes categorias: masculina (aberto), feminina (aberto) e máster (masculino – acima de 35 anos – nascidos até 31 de dezembro de 1983).

Já a 6ª Copa Evangélica de Futsal tem previsão de início para o dia 15 de setembro e também terá como local o Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, sendo disputada na categoria masculina (aberto). Importante ressaltar que todas as equipes devem representar uma Igreja Evangélica do município.

Serviço

O regulamento e a ficha de inscrição das competições estão disponíveis no site da Prefeitura, na página da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, na aba competições. O Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves está localizado na Rua 11 de Junho, 673, no bairro Centro.