Pinhais

Agência do Trabalhador e FAEL oferecem cursos gratuitos

(Foto: PMP)

A Agência do Trabalhador de Pinhais está com inscrições abertas para os cursos de Vendas e de Empregabilidade e Empreendedorismo. Os cursos serão realizados em parceria com a FAEL - Unidade de Pinhais, de maneira totalmente gratuita. Cabe ressaltar que durante este ano outras capacitações serão ofertadas.

 

A capacitação com o tema “Empregabilidade e Empreendedorismo" será ofertada nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 10 às 12h. Na programação estão previstas as seguintes abordagens: mercado de trabalho e suas necessidades; setor privado x setor público; condições gerais de empregabilidade; desemprego nunca mais (paradigma das vendas); como nasce um negócio; planejamento, desenvolvimento e início da atividade geradora de renda; 4Ps (produto, preço, praça e promoção); motivação – por que faço o que faço?

 

"A importância de um evento como este e com a temática que está sendo abordada ‘Empregabilidade e Empreendedorismo’, certamente tem caráter social e é capaz de gerar uma quebra de paradigma tornando a pessoa que está fora do mercado, apta a desenvolver uma atitude proativa para retornar ao mercado. Além disso, capacita para ter outras possibilidades de renda por meio da educação empreendedora", afirma o coaching Aislan Westphal.

 

Já com a temática “Vendas” também ocorrerá em dois encontros, nos dias 12 e 13 de março. A capacitação será composta por quatro módulos, sendo que o primeiro abordará: a importância de um treinamento de vendas; vendas definição, vendedor definição; porque trabalhar com vendas; o que vender; os diferentes tipos de venda, canais de venda, o perfil do vendedor.

Serviço

As inscrições devem ser feitas na Agência do Trabalhador de Pinhais que fica na Rua 19 de Novembro, 175, Centro. Este também será o local das aulas. Mais informações pelo telefone 3912-5620.