Pinhais

Alunos do projeto Escola do Esporte participam de festividades julinas

As confraternizações foram realizadas nos Ginásios Poliesportivos Tancredo de Almeida Neves, Perdizes e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU)
(Foto: PMP)

Os alunos do projeto Escola do Esporte, desenvolvido pelo Departamento de Esporte e Lazer, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, participaram das já tradicionais festividades julinas. As confraternizações foram realizadas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) e nos Ginásios Poliesportivos Tancredo de Almeida Neves e Perdizes.

De acordo com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima, é importante promover momentos de confraternização entre os alunos. "É muito gratificante vê-los tão animados. Todos os anos as festividades são desta maneira; os alunos prestigiam o evento vestindo trajes típicos e com muita alegria", ressalta.

Escola do Esporte

Desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, o projeto disponibiliza escolinhas gratuitas em diversas modalidades esportivas. Esta ação, que tem como intuito incentivar o esporte e promover a inclusão social, já revelou e continua revelando, grandes talentos, que representam o município em competições a nível nacional. Além disso, também são promovidas aulas de ginástica para a população em geral.