Quatro Barras

Associação de Catadores vai receber novo barracão

Prefeito Lara visitou a fábrica da Cassol nesta quarta-feira (7). Empresa vai doar estrutura de 400 metros quadrados que será destinada à armazenagem e separação dos materiais (Foto: PMQB)

A Associação de Catadores Verde Iraí, em Quatro Barras, vai receber um novo barracão para armazenagem e separação dos materiais recicláveis. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve nesta quarta-feira (7) na empresa Cassol, em Araucária, para conhecer a fábrica e tratar sobre a doação do barracão, que terá área de 400 metros quadrados.

  "Agradeço a sensibilidade dos empresários, que entenderam a importância deste investimento, que será um avanço para nossos trabalhadores", enfatizou. A doação foi acordada entre o prefeito e o diretor da empresa, Murilo Cassol.

  O barracão será construído na atual sede da associação, no bairro Jardim Orestes Thá, e vai garantir melhores condições de armazenagem e separação dos materiais. A nova estrutura também será determinante para comportar novos maquinários, a exemplo de equipamentos como esteira, compactador e balança, que a Prefeitura está buscando adquirir através de convênios.