RMC

Caixa Econômica presta atendimento especial para famílias de Piraquara afetadas pelo granizo

(Foto: PMPIRAQUARA )

A Caixa Econômica Federal presta atendimento especial para as famílias atingidas pelo granizo e que tem direito de sacar o FGTS. Em parceria com a Prefeitura de Piraquara, o banco está atendendo a população no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, no bairro Guarituba. No Centro, o atendimento ocorre na agência da CEF. A mobilização segue até o dia 19 de julho.  

 A Defesa Civil Municipal também presta atendimento nos dois locais para retificação do cadastro das famílias que necessitarem. A partir do dia 22 de julho até o dia 04 de setembro, o atendimento será feito somente nas agências da Caixa em Piraquara e Pinhais. A Defesa Civil Municipal continuará o atendimento de retificação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, entre os dias 22 de julho e 02 de agosto.

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, esteve no CEU durante a manhã desta quinta-feira e destacou a parceria com a Caixa. "Agradeço a prontidão da Caixa Econômica Federal que possibilitou o atendimento da população no bairro Guarituba, um dos mais atingidos pela tempestade. Facilita bastante para as famílias que necessitam do atendimento", ressaltou.

SERVIÇO

Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU

Endereço: Rua Juri Danilenko, n° 3455, Guarituba.

Atendimento: 09h às 17h
 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Documento de identificação pessoal.

Carteira de Trabalho.

Cópia autenticada das atas das assembleias que comprovem a eleição, eventuais reconduções e término do mandato, quando se tratar de diretor não empregado.

Número de inscrição PIS/PASEP/NIS.

Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, entre outros) emitido nos últimos 120 dias anteriores à decretação da emergência ou calamidade havida em decorrência do desastre natural.