Pinhais

Campanha do Agasalho de Pinhais segue até dia 19 de julho

No total, 96 caixas foram distribuídas em empresas, comércios, equipamentos municipais e demais parceiros. Encontre o ponto mais próximo de você e participe!
(Foto: PMP)

Até o momento, a Campanha do Agasalho de Pinhais, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), arrecadou e entregou 16.119 peças, entre roupas, calçados, cobertores, entre outros itens. A expectativa da ação, que segue até o próximo dia 19 de julho, é de que aproximadamente 800 famílias sejam atendidas, o que resulta em 2.400 pessoas beneficiadas. No total, 96 caixas foram distribuídas em empresas, comércios, equipamentos municipais e demais parceiros.

A primeira entrega desta edição foi realizada ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, com cerca de 60 cobertores destinados a atender os pacientes internados no local. A segunda etapa beneficiou famílias atendidas pelos CRAS, além dos donativos repassados ao Centro de Referencia Especializada da Assistência Social (CREAS).

Serviço

São mais de 90 pontos de arrecadação, encontre o mais próximo de você e participe até o dia 19 de julho. Os locais podem ser acessados na página da Prefeitura de Pinhais (www.pinhais.pr.gov.br)