Pinhais

Capacitação vai abordar a saúde do trabalhador na construção civil

O evento acontece no dia 26 de abril, às 19 horas, na Secretaria da Educação
(Foto: PMP)

Neste mês, o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Estado do Paraná promove a campanha "Abril Verde" que tem o intuito de trazer à sociedade a questão da segurança e saúde do trabalhador. O "Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho" é celebrado no dia 28 de abril.

Para celebrar a data em Pinhais, a Seção de Saúde do Trabalhador do Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, organiza no dia 26 de abril, (sexta-feira), às 19 horas, na Secretaria da Educação, o evento "Saúde do Trabalhador na Construção Civil". A capacitação vai tratar das questões de saúde e segurança, sendo direcionado para os trabalhadores do setor da construção civil e abordará os seguintes temas: acidente de trabalho, prevenção de quedas de altura, uso do amianto e suas consequências, álcool e drogas, etc.

No dia do evento, será disponibilizada vacinação de tétano e febre amarela, além de recepção com um café especial. Os participantes receberão certificados.

As pessoas interessadas devem realizar a inscrição e confirmar presença com Vagner ou Ana Carolina pelo telefone (41) 3912-5331 ou e-mail: saude.trabalhador@pinhais.pr.gov.br.

Serviço:

Capacitação: Saúde do Trabalhador na Construção Civil

Data: 26/04/2019 - sexta-feira

Horário: 19 horas

Local: pequeno auditório da Secretaria Municipal da Educação

Endereço: Avenida Iraí, nº 696 - Weissópolis