Pinhais

Centro da Juventude de Pinhais promove Festival de Break

(Foto: PMP)

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Centro da Juventude de Pinhais, em parceria com Flow Rockeds 05, promoveu a 1ª edição do evento “Stilo Original: Break Dance Battle”. A ação teve como objetivo incentivar a cultura do break dance na comunidade pinhaiense. Durante o evento, foi realizado um campeonato de break dance, apresentação de coreografias e show com banda de funk soul.
 

O campeonato de break dance foi realizado na categoria “5 x 5 Battle Crew” e contou com a participação de várias equipes. O primeiro lugar ficou com a Flaying Boys, a segunda colocação ficou com FBC 97 e o terceiro lugar com Gana Gang. A ação também teve a participação especial do DJ James e dos jurados Paulistão FWC, Edgar TRS e Alisson FBC.
 

“Pretendemos organizar novas edições desta ação, que foi sucesso de público e de crítica. Este evento surgiu como iniciativa do professor Rodrigo Antônio da Cruz, que atua como voluntário aqui no CJ”, comenta Renan Alves da Silva, coordenador do Centro da Juventude de Pinhais. “Gostaria de agradecer a marca Manos Cap que doou bonés entregues como premiação, atendendo chamamento público, e também ao Crew ROCKEDS 05 e de uma maneira geral todas as Crew's de Pinhais, Curitiba e demais localidades que participaram do evento”, completa Renan.
 

Serviço
As aulas de Break Dance são realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, para jovens entre 12 e 19 anos. O Centro da Juventude de Pinhais está localizado na Rua Ataulfo Alves esquina com a Rua João Mendes Batista no Maria Antonieta em Pinhais. Mais informações pelos telefones (41) 3912-5746 ou (41) 3912-5795.