Pinhais

Centro de Convivência do Idoso de Pinhais promove tarde recreativa

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Prefeitura de Pinhais, promoveu uma tarde recreativa nesta sexta-feira (5). Na oportunidade, estiveram presentes os participantes das diversas atividades promovidas pelo CCI, que está localizado no bairro Estância em Pinhais e é vinculado à Secretaria de Assistência Social do município.

O Centro de Convivência do Idoso foi desenvolvido para atender às necessidades das pessoas na melhor idade do município. O espaço, inaugurado em março de 2010, oferece diversas atividades ao longo da semana, como as oficinas de teatro, coral, pintura em tela e violão, além de passeios e atividades como a dança de salão, ginástica, entre outras. Atualmente, cerca de 500 pessoas participam das atividades promovidas no local.
 

Serviço
Para participar das atividades promovidas pelo CCI é preciso ter, no mínimo, 60 anos completos, ser morador de Pinhais e se cadastrar no Cadastro Único para Programas Sociais. O CCI funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Avenida Guilherme Weiss, 450, no bairro Estância Pinhais. Mais informações no telefone (41) 3912-5675.