Pinhais

Concurso Miss e Mister Melhor Idade segue com inscrições abertas

A iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social será realizada no dia 21 de setembro
(Foto: PMP)

Se você é morador de Pinhais e tem 60 anos ou mais, pode se inscrever no Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Pinhais 2018. A iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social segue com inscrições abertas até o dia 3 de agosto.

Além da idade, e do fato de ter que residir no município, serão utilizados como critérios de seleção: não ter participado de edições anteriores do concurso e ser participante (ou ter participado) de grupos de convivências e ou inseridos em serviços, programas, projetos e políticas sociais do município.

O concurso, que já virou tradição em Pinhais, tem como objetivo promover a integração, descontração e a inclusão de pessoas idosas nas atividades sociais e culturais do município. A edição 2018 ocorrerá no dia 21 de setembro, no Cenforpe.

Serviço

Para se inscrever basta procurar o CRAS mais próximo de sua residência, ou o Centro de Convivência do Idoso - CCI, com a seguinte documentação: documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, dentro do prazo de validade, entre outros); comprovante de residência atualizado (90 dias) em nome do inscrito (talão de luz, água, telefone, IPTU) ou Contrato de Locação reconhecido em Cartório (dentro da vigência); dados de referência pessoal, familiar e comunitária.