Quatro Barras

Copinha Graciosa de Futsal premia equipes vencedoras

Evento que já está na 8ª edição envolveu mais de 360 atletas
Copinha Graciosa de Futsal premia equipes vencedoras (Foto: Diego Tiller/PMQB)

Depois de muitas disputas acirradas, foram conhecidos os primeiros colocados da 8ª Copinha Graciosa de Futsal, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras.

Durante uma cerimônia na Câmara os atletas receberam troféus e medalhas pelas classificações nas quatro categorias. No Sub 9, a equipe campeã foi Quatro Barras/Menino Deus, seguida pela vice QB/Borda do Campo e pelo 3º lugar QB/Sede.

No Sub 11, o destaque foi para a Escola Coxa, que ficou em 1º; seguida pelo QB/Menino Deus, em 2º; e pelo QB/Sede em 3º. Na categoria Sub 13 quem levantou a taça foi o QB/Menino Deus, seguido pelo vice-campeão QB/Sede e pela Escola Superativa em 3º. No Sub 15, vitória da Escola Coxa, seguida pelo vice-campeão QB/Borda do Campo e pelo 3º lugar QB/Menino Deus.

A entrega dos prêmios foi acompanhada pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara); pelo presidente da Câmara, vereador Gilson Rodrigues Cordeiro; e pelo secretário de Esporte, Adriano de Lara (Nano), além de professores e um grande público presente.

Ao todo, mais de 360 atletas participaram da competição. Além dos vencedores da Copinha, o evento também premiou os atletas participantes do projeto esportivo de futsal da Prefeitura que disputaram a Copa Itálicus e a Liga Uesa, realizadas em Curitiba.

O secretário da pasta falou da importância desta mobilização à favor do esporte. "A cada evento sentimos a adesão dos alunos, dos atletas, e o quanto isso é positivo para sua formação, para o estímulo ao trabalho em equipe, para a disciplina e o crescimento no esporte. É uma alegria compartilhar com cada um deles a premiação de hoje", disse Nano.

O prefeito Lara parabenizou o desempenho de todos e disse que em 2019 as ações de incentivo ao esporte continuam. "A prática esportiva é um alicerce para a juventude, traz valores positivos, agrega saúde e uma interação muito sadia e positiva. Nossos projetos seguirão com tudo neste novo ano", comentou o prefeito.