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Entre 02 de abril a 02 de maio Entidades devem renovar título de Utilidade Pública

(Foto: PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a renovação do Título de Utilidade Pública 2018 para entidades sem fins lucrativos começa no dia 2 de abril (segunda-feira) e termina no dia 2 de maio.

O presidente ou representante legal da entidade deverá comparecer na Secretaria de Governo com os seguintes documentos:

Cópia atualizada do CNPJ e da Certidão Negativa de Débitos;

Ata da última eleição reconhecida em cartório;

Cópia do Estatuto;

Relatório das atividades do ano inteiro.

A entidade que não comparecer para a atualização de cadastro até as 17 horas do dia 2 de maio de 2018 terá seu título de utilidade pública revogado, pois não serão aceitos documentos fora do prazo. Estar com o cadastro em dia comprova que a instituição está em atividade, e é um dos fatores necessários para que as instituições possam, entre outras atribuições, angariarem recursos ou apresentarem projetos às instituições públicas e privadas.

Mais informações sobre o recadastramento anual podem ser obtidas no telefone (41) 3381-6883.