Pinhais

Equipe Triângulo é campeã da Séria Prata da Copa Pinhais de Futebol Adulto

O time do Triângulo marcou 7 gols contra 2 do Vargem Grande. A final da Série Ouro será realizada no próximo dia 15 de julho, às 9h, no Campo do Arizona
A equipe Triângulo marcou 7 gols (Foto: PMP)

O último domingo (8) foi de decisão para a as equipes que disputaram o troféu pela final da Séria Prata, da X Copa Pinhais de Futebol Adulto. A equipe Triângulo marcou 7 gols contra 2 da Vargem Grande. Com o resultado as equipes Triângulo e Vargem Grande disputarão a série ouro no próximo ano.

A equipe Vargem Grande jogou com a vantagem do empate para sagrar-se campeã. Já o Triângulo tinha que vencer, por qualquer placar, para levar a taça. A terceira colocação ficou com a equipe Canela Seca.

Os autores dos gols foram:

Triângulo: Luis Gabriel dos Santos 01' 07' 13' 41'; Carlos H G Alves 39'; Paulo H N Souza 72' 74';

Vargem Grande: Carlos H S Pina 27'; Maicon Dhiones Dourado 55'.

A artilharia ficou com Maicon Dhiones Dourado da equipe Vargem Grande, que emplacou 20 gols durante a competição. Já o goleiro menos vazado foi Uilian Josmar Vieira, da equipe Triângulo, com 7 gols. Uilian foi servidor da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pinhais e faleceu recentemente em um acidente de moto. Goleiro do time Triângulo nas semifinais foi substituído por Jeferson Dias nos jogos finais. Porém, a decisão da comissão organizadora foi entregar o prêmio para ambos, e como forma de homenagear Uilian, sua esposa recebeu o troféu.

Final Série Ouro

Cumprindo o disposto no artigo 44º, do Regulamento Geral da Competição, a continuação da partida, interrompida ainda no 1º tempo por uma séria lesão do zagueiro do Manilha, foi disputada no último domingo (8). Já a final da Série Ouro será realizada no próximo dia 15 de julho, às 9h, também no Campo do Arizona.

Serviço

O Campo de Futebol do Arizona está localizado na Rua Maria Gonçalves Garcia, 150, no bairro Alto Tarumã.