Quatro Barras

Equipes de Quatro Barras participam da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná

 

Município terá representantes de futsal, handebol, futebol, xadrez e atletismo na próxima fase

            Entre os dias 27 e 31 de março, mais de 200 alunos competiram pela Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Quatro Barras. Disputas acirradas e muita movimentação nos ginásios e estádios definiram as equipes que seguem na competição.

            O futsal, por exemplo, será representado por atletas de três colégios: as categorias masculino A e feminino B serão do Colégio André Andreatta; o masculino B será representado pelo Colégio Elias Abrahão; e o feminino A pelo Colégio Arlinda Ferreira Creplive.

            No handebol masculino A e B e feminino A e B, Quatro Barras terá equipes do Colégio Dom Orione. Já as seletivas de futebol garantiram a participação do Colégio Arlinda pela categoria feminino A e do Colégio André Andreatta pela categoria feminino B. As modalidades de xadrez e atletismo terão classificação direta na próxima fase, que ainda tem data a definir.

            O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara, diz que o evento não só incentiva a prática esportiva, como integra alunos de diferentes colégios e gera uma competição sadia entre as diversas modalidades. Mais informações sobre o evento: (41) 3672-5161.