RMC

Exposição Poty ficará à mostra até o dia 01 de setembro no Aeroporto Afonso Pena

(Foto: PMSJP)

Na última quarta-feira (02) a Secretaria de Cultura, em parceria com a Infraero, fez a abertura da exposição Poty no Aeroporto Afonso Pena. A exibição ficará no saguão do Aeroporto até o dia 01 de setembro, contendo painéis feitos em mdf e tecido pelo artista paranaense Poty Lazzarotto.

Estiveram presentes na abertura da exibição o secretário de Cultura Professor Imar Augusto e o superintendente da Infraero Antonio Felipe Barcelos. Segundo o secretário, a parceria com a Infraero é de grande importância, pois abre espaço para que a cultura da cidade seja levada para um número maior de pessoas. “Agradeço a parceria com o superintendente do Aeroporto Afonso Pena, Felipe  que está sendo positiva. E com isso conseguimos manter nossa meta de levar a cultura para o maior número de pessoas, não só da nossa cidade como também para os turistas que passam pelo Aeroporto”, ressalta.

Inaugurada em 2014 no Centro Cultural Sistema Fiep, a exposição Poty percorreu algumas cidades do Paraná como Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Pato Branco e esteve presente também no Museu Atílio Rocco aqui em São José dos Pinhais. “A exposição Poty já é muito conceituada e será um grande sucesso, como todas as outras exposições que estamos promovendo na cidade”, salienta o secretário de Cultura Professor Imar Augusto.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 01 de setembro no Aeroporto Afonso Pena, localizado na Av. Rocha Pombo, 2730, bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (41) 3381-5901.