Festival leva cultura e recreação para a Rua da Cidadania do Cajuru

O evento, que acontece neste sábado (11), terá apresentações culturais e recreativas com objetivo de mostrar à comunidade os talentos dos jovens curitibanos
Comunidade terá a oportunidade de conhecer e prestigiar novos talentos no evento que acontece Rua da Cidadania do Cajuru

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) promove neste sábado (11/8) a 6° edição do Festival Talento Jovem de 2018, na Rua da Cidadania do Cajuru. O festival começa a partir das 13h e contará com a presença de alunos de escolas públicas e privadas, além de estudantes universitários. A entrada é gratuita.

Durante o evento serão feitas apresentações culturais e recreativas.  Cantores e bandas, aulas de dança de ritmos diversos, exposições de desenhos, escalada e slackline estão dentro da programação. O objetivo do festival é mostrar para toda a comunidade os talentos dos jovens curitibanos, prestigiando e promovendo a cultura e o esporte.

Além da participação dos alunos, a programação também contará com bandas e cantores de grupos de outras secretarias e órgãos da Prefeitura e da comunidade, como a Fundação de Ação Social (FAS) e ONGs convidadas.

Festival Talento Jovem

Local: Rua da Cidadania do Cajuru – Avenida Prefeito Mauricio Fruet, 2150
Data: 11 de agosto
Horário: a partir das 13h