Quatro Barras

Inscrições para Chamamento Cultural continuam abertas

Projetos culturais poderão ser protocolados na Prefeitura até 1º de fevereiro
(Foto: PMQB)

A Prefeitura de Quatro Barras quer incentivar a cultura, mobilizando não apenas quem deseja aprender, mas também quem produz iniciativas culturais, oficinas, eventos e projetos ligados ao setor. Para isso, no início de dezembro Quatro Barras lançou o edital para o Chamamento Cultural, que busca selecionar e implantar projetos culturais voltados à comunidade.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão constituída pelo Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC. Para o edital será disponibilizado um montante de até R$ 15 mil, sendo que serão selecionados projetos de até R$ 5 mil. Para participar do edital estão habilitadas apenas pessoas físicas, acima dos 18 anos e domiciliadas no município.

Os interessados devem protocolar suas propostas até o dia 1º de fevereiro na Sede da Prefeitura, no setor de Protocolos. Conheça todos os critérios de participação no Edital de Chamamento Cultural. O arquivo está disponível no site da Prefeitura. Acesse: www.quatrobarras.pr.gov.br. Mais informações: (41) 3672-3154.