Geral

Luiz Henrique Groff entra para o Hall of Fame CCPR

Diretor de Criação da Trade MKT é o primeiro a representar uma agência na categoria criada pelo Clube de Criação do Paraná
Luiz Henrique Groff, diretor de Criação da Trade MKT é o primeiro a representar uma agência na categoria criada pelo Clube de Criação do Paraná (Foto: Divulgação)

O Clube de Criação do Paraná elegeu Luiz Henrique Groff, diretor de criação da agência Trade MKT Curitiba, para integrar o Hall of Fame, espaço que destaca os melhores profissionais da área de publicidade. O evento aconteceu no último sábado, dia 01/12, durante o Festival do Clube 2018, quando também foi lançado o Anuário do Clube de Criação.

Groff já é conhecido por ter sido premiado em diversos festivais nacionais e internacionais, como Cannes, One show, NY Fest e Festival Latino Americano de Propaganda. Também recebeu Prêmio Abril e venceu sete vezes o Profissionais do Ano da Globo, além de ter sido eleito duas vezes O Publicitário do Ano no Paraná.

A agência Trade MKT comemorou com orgulho o resultado de mais essa premiação dedicada pelo Clube de Criação do Paraná ao seu diretor de criação. A homenagem eterniza o nome do publicitário, fazendo valer toda a sua criatividade e a sua rica contribuição para a publicidade paranaense

Parabéns Luiz Henrique Groff! O jornalismo reconhece o valor e a relevância de todo o trabalho desenvolvido, que enriquece cada vez mais o cenário publicitário, não apenas do Paraná, como de todo o país.