Marco Antônio da Rádio é o nome mais cotado para ocupar vaga de João Arruda no Congresso Nacional

A campanha de Marco Antônio será realizada na maior parte com voluntários. São mais de 100 jovens que vão querem trabalhar diretamente na campanha e mais de mil mil ex-alunos da escola de rádio que foram formados por ele, um exército.
Marco Antônio quer comandar uma geração que lute pelas bandeiras da igreja

 

Há 23 anos comandando programas  nas rádios evangélicas de Curitiba, Marco Antônio Kurovski, conhecido como Marco Antônio do Rádio é o nome mais cotado para ocupar a cadeira de deputado federal que ficará vaga no MDB com a candidatura de João Arruda ao governo do estado. Nos bastidores do partido esse é o comentário. 

 A lacuna de Arruda fez surgir o nome do radialista nas trincheiras do velho MDB de guerra. Experiente no meio político, ele participou da coordenação majoritária de diversas campanhas vencedoras no segmento evangélico. Voz forte no rádio e com a confiança de centenas de milhares de ouvintes, o jovem candidato pretende conquistar uma cadeira no congresso nacional para defender as bandeiras da vida.

“Ainda ontem foi pauta no STF  a legalização do aborto até três meses. Um absurdo. Ninguém tem o direito de tirar uma vida e não podemos aceitar essa vergonha em nosso país. Nosso vizinhos argentinos foram as ruas nessa semana para defender a vida. Foram mais de um milhão de pessoas em Buenos Aires nessa defesa. Precisamos também fazer isso no Brasil, mostrar que somos um país que defende a vida”, disse Marco Antônio em entrevista exclusiva ao Agora Paraná.  

A campanha de Marco Antônio será realizada na maior parte com voluntários. São mais de 100 jovens que vão querem trabalhar diretamente na campanha e mais de mil mil ex-alunos da escola de rádio que foram formados por ele, um exército.

Toda essa estrutura deve atuar na dobrada com Requião Filho para deputado estadual e João Arruda, candidato ao governo pelo partido e ao senado com Requião. Nas Assembleias de Deus, a dobrada será com a vereadora Noêmia Rocha

Marco Antonio Kurovski, tem o Apoio de importantes lideranças Cristãs no Paraná. Entre elas destacam-se o Pastor Rodrigo Siqueira da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Colombo, Pastor Anderson Pariz da Igreja CFA, Pastor Anderson Venancio da Assembleia de Deus do CIC, e como Radialista Marco Antonio conquistou o apoio de Lucas Bauermann Presidente do Sindicato dos Radialistas do Paraná, classe que Marco Antonio da Rádio representa, alguns Políticos também já declararam apoio à Marco Antonio; Vereadora Noemia Rocha, do Magico Jetam que foi Candidato a vereador entre outros 
Marco Antonio Kurovski ou Marco Antonio da Rádio como é mais Conhecido o Jovem Radialista, Marco Antonio foi Apresentador da TV Record News Paraná e Comandou Programas de Radio em diversas Rádios Evangélicas, Marco Antonio foi o Principal Apresentador da Marcha para Jesus por Mais de 10 Anos.
O radialista tem como principal bandeira o Combate a Corrupção, defende a reforma política, é a favor da vida, contra o Aborto e defenderá os valores da família. 

 

A Voz da Mudança

 "Eu represento o novo. A mudança que o povo começou a pedir a partir de Curitiba, a capital cívica do Brasil. Juntos quero contribuir para a mudança do nosso país nesta ainda nesta geração. Serei a voz de milhares de bebês que não podem falar. Quero defender essas vidas no Congresso Nacional. Sou claro e explícito em dizer NÃO ao aborto", disse Marco Antônio.