Geral

Meia maratona de Curitiba será neste domingo

Para facilitar o acesso ao local e poder curtir a Meia de Curita sem preocupações, uma das opções é ir até o evento utilizando o transporte coletivo
(Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ - Arquivo - PMC)

A primeira meia maratona de Curitiba de 2019, a Meia de Curita, será neste domingo (10), às 6h30, e a prova terá percursos que variam de 5km a 21km, partindo da Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético), no Água Verde, e passando por bairros como Jardim Botânico, Prado Velho e Portão.

O evento deverá causar bastante movimentação no entorno da área central da Capital, pois são esperados cerca de três mil atletas oficialmente inscritos, além da equipe de organização e público em geral.

Para facilitar o acesso ao local e poder curtir a Meia de Curita sem preocupações, uma das opções é ir até o evento utilizando o transporte coletivo.

No link, você confere a lista completa das linhas que fazem a integração com a Região Metropolitana de Curitiba, assim como os horários de partida de cada uma delas. Lembrando que o percurso de 21km terá a largada às 6h30, e os de 10km e 5km às 6h40.

www.comec.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1870&tit=Va-de-Onibus-Meia-maratona-de-Curitiba-acontece-neste-domingo.