Quatro Barras

MEIs poderão ter consultoria do SEBRAE na Sala do Empreendedor

Empreendedor poderá agendar horário e receber consultoria gratuita nas áreas de interesse. Vendas, compras, mercado e setor financeiro devem ser as mais pedidas
Em fevereiro, as consultorias acontecem nos dias 11 e 25 (Foto: PMQB)

A Sala do Empreendedor de Quatro Barras passa a oferecer mais um serviço a partir do mês de fevereiro, em parceria com o Sebrae: todos os meses, técnicos da entidade vão oferecer consultoria gratuita nas áreas de demanda dos Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

A orientação poderá ser na área de vendas, compras, mercado, setor financeiro ou outra demanda apontada pelo empreendedor. Além de orientar, a consultoria pode trazer dicas valiosas para quem está abrindo um negócio ou expandindo um já existente.

O programa começa com dois dias ao mês. Em fevereiro, as consultorias acontecem no dia 11 e no dia 25, com horário agendado e duração de uma hora. O agente de desenvolvimento, Carlos Teixeira, diz que há vagas abertas ainda para ambas as datas. As consultorias continuam ao longo do ano, sempre com horários agendados.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada ao lado do Terminal Rodoviário, na Praça 9 de Novembro, ou tirar as dúvidas pelo WhatsApp (41) 99289-9938 ou pelo telefone (41) 3671-8800, ramal 8816.