Pinhais

Mister Pinhais Mirim conquista terceira colocação no Mister Paraná Universo Infantil

Aos 7 anos de idade, Julio Selhorst Bernal também foi eleito Mister Simpatia Paraná durante o concurso
(Foto: PMP)

Na manhã desta quinta-feira (26) a prefeita de Pinhais, Marli Paulino recebeu a visita do Mister Pinhais Mirim, Julio Selhorst Bernal acompanhado da mãe Raquel Cecília Selhorst Bernal. Aos 7 anos, ele também carrega as faixas de Mister Paraná Universo Infantil - 3ª colocação e de Mister Simpatia Paraná.

Moradores de Pinhais há mais de 10 anos, a família está orgulhosa pela conquista do filho, que é o atual representante do município no Concurso Miss e Mister Infantil Universo Paraná.

Para participar do concurso a nível estadual, Julio fez parte, anteriormente, de seletiva em que foi escolhido para representar Pinhais. "Comecei a ser modelo de passarela faz pouco tempo, mas modelo de estúdio desde um ano. É divertido, fiz amigos, mas precisa ter responsabilidade", fala o pequeno Mister, que também concilia as brincadeiras naturais ao período da infância e os estudos, sendo também integrante do Clube da Ciência em sua escola onde aprendem a importância se cuidar do meio ambiente.

Este universo dos concursos e de desfiles é novo para Julio e sua família, que o acompanha neste caminho de novas descobertas, está cheia de orgulho. "Apoiamos muito ele, claro que não é um ramo fácil. O acompanho sempre e é motivo de muito orgulho e alegria ao presenciar as conquistas dele", afirma a mãe Raquel.

A prefeita, que foi carinhosamente presenteada com flores pelo pequeno Julio, falou sobre a satisfação de ver Pinhais sendo bem representada. "O Julio é uma criança linda e adorável e é importante ver a família o acompanhando, e respeitando o espaço dele para continuar desfrutando da infância. Para nós também é motivo de muito orgulho saber que ele está representando Pinhais", ressalta.