Pinhais

Neste sábado (6) acontece mais uma edição do Bosque Literário

No próximo sábado (6), das 13h às 17h no Espaço Condá, localizado no Bosque Municipal de Pinhais acontece mais uma edição do Bosque Literário. O projeto que é de iniciativa do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo proporcionar ao cidadão momentos de cultura e entretenimento, incentivando o hábito da leitura. A organização ressalta que, em caso de chuva, o evento será cancelado.

Na oportunidade, livros de diversos gêneros estarão à disposição para consulta local e empréstimo. Também estarão disponíveis desenhos para colorir. Além do empréstimo, os visitantes ainda têm a possibilidade de ouvir uma história, já que, às 15h, acontece a Hora do Conto.
 

A troca de livros é outra iniciativa integrada ao Bosque Literário. Para participar é simples, basta levar seu livro, que deve estar em bom estado de conservação, podendo ser infantil ou de literatura, e trocar por outro disponível na ocasião. A organização ressalta que não serão aceitos gibis, revistas, enciclopédias, dicionários, apostilas e livros didáticos.

Serviço
O Bosque Literário será realizado no Espaço Condá, localizado no Bosque Municipal, na Rua 24 de Maio, esquina com a Avenida Nossa Senhora da Boa Esperança, no Centro de Pinhais, das 13h às 17h. A contação de história acontece às 15h.