Quatro Barras

Nova viatura vai intensificar patrulhamento da PM

Quatro Barras e outros quatro municípios atendidos pela 4ª Cia receberam os novos veículos ontem (20)
(Foto: PMQB)


Quatro Barras e mais quatro municípios da Região Metropolitana, atendidos pela 4ª Cia do 22º Batalhão da Polícia Militar, receberam oficialmente ontem (20) as novas viaturas que vão intensificar os programas de patrulhamento e combate à criminalidade.

Cada município está recebendo uma viatura exclusiva e personalizada. A entrega ocorreu na sede da 4ª Cia. Além de Quatro Barras, também foram contemplados os municípios de Campina Grande do Sul, Adrianópolis, Tunas do Paraná e Bocaiúva do Sul.

Representando o prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), o secretário de Governo e Ordem Pública, Fabrício Haddad Figueira, disse que a ampliação da frota é fundamental para o trabalho preventivo e ostensivo da PM.

"Em nome do prefeito e da população, só temos a agradecer. Hoje temos uma parceria importante entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, que juntas vêm atuando permanentemente em prol da segurança pública. Além da entrega propriamente dita, hoje estamos aqui juntos reforçando nossa preocupação com o tema", afirmou.

Respondendo pelo comando do 22º Batalhão, o major Lizanil Miguel Barbosa de Castro, destacou a importância do reaparelhamento. "Além das novas viaturas, também temos recebido outros investimentos significativos como aumento de efetivo, novos coletes balísticos e mais equipamentos. Os veículos chegam para reforçar o policiamento e dar respostas mais rápidas à sociedade, dando também melhor qualidade de trabalho aos nossos policiais", disse.

Também estiveram presentes o comandante da 4ª Cia, capitão Arquimedes; que agradeceu o apoio das Prefeituras e das Guardas Municipais; o secretário de Ordem Pública de Campina Grande do Sul, Jeferson Rosa Cordeiro; o presidente da Câmara de Campina Grande do Sul, vereador Sérgio Cavagni; e o padre Flávio, que fez uma benção às equipes.

As novas viaturas já estão nas ruas, intensificando as patrulhas preventivas e ostensivas da PM.