Pinhais

Pinhais participa de projeto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

A culminância ocorrerá de 16 a 19 de outubro com palestras, mostra pedagógica, além dos eventos que ocorrerão simultaneamente nos municípios participantes: Pinhais e São José dos Pinhais
(Foto: PMP)

As Secretarias Municipais de Educação de Pinhais e de São José dos Pinhais, e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) firmaram parceria para desenvolver o projeto da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia/2018, com a temática: Mulheres na Ciência: Protagonismo e Reconhecimento. O objetivo principal desta iniciativa é socializar experiências pedagógicas interdisciplinares com foco no papel da mulher em nossa sociedade.  

As ações serão realizadas em escolas, CMEIs e espaços públicos. A culminância do projeto acontecerá de 16 a 19 de outubro com palestras e a Mostra Pedagógica, além dos eventos que ocorrerão simultaneamente nos municípios participantes. O projeto recebe apoio do CNPq e movimentará os municípios participantes que promoverão debates, atividades pedagógicas e valorização das mulheres que fazem a diferença em suas comunidades.