Pinhais

Pinhais receberá torneios de voleibol


No dia 25 de março, a prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizará no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, a 7ª edição da Copinha Metropolitana de Voleibol. A competição contará com a participação de equipes infanto-juvenis masculinas de Pinhais, Araucária, Morretes, Campo Largo e Colégio Militar de Curitiba. O torneio, além de ser comemorativo aos 25 anos do município, servirá também como preparação para as competições oficiais do calendário esportivo de 2017.

No domingo, 26, também no Ginásio Poliesportivo, será a vez da categoria sub-16 masculina disputar a 6ª edição da Taça Curitiba de Voleibol, competição realizada anualmente pela Federação Paranaense e que este ano terá o apoio da Prefeitura de Pinhais. O município sediará o evento e oferecerá o Troféu “Viva Pinhais” à equipe campeã. Participarão no dia 26, as equipes do Círculo Militar do Paraná, Santa Mônica Clube de Campo, AVP/Curitiba, Associação Vila Velha/Ponta Grossa e Pinhais como a anfitriã.

Estas competições marcarão o início da temporada para as equipes de base do voleibol masculino de Pinhais, que fazem parte do Projeto “Escola do Esporte” da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. As aulas de iniciação esportiva são ofertadas gratuitamente em diversas modalidades.

Serviço

Mais informações pelos telefones (41) 3912-5250 ou (41) 3912-5250.