Quatro Barras

Prefeito Lara e deputado Anibelli acompanham início das obras de recapeamento no Jardim Menino Deus

Investimentos são de aproximadamente R$ 330 mil e vão contemplar 700 metros de extensão na área de entorno do Colégio Estadual Elias Abrahão
Prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o deputado Anibelli visitam início das obras de recapeamento (Foto: PMQB)

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o deputado estadual Anibelli Neto estiveram na manhã desta terça-feira (16) no bairro Jardim Menino Deus para acompanhar o início das obras de recapeamento nas ruas Papa João XXIII e Travessa Ângelo Chilanti.

As obras prevêem 700 metros de recape asfáltico em ambas as vias, 1.400 metros de calçadas e a instalação de nova sinalização viária, totalizando investimentos de quase R$ 330 mil com recursos próprios.

As benfeitorias vão contemplar a região de entorno do Colégio Estadual Elias Abrahão, corrigindo trechos irregulares de pavimentação gerados pelo tráfego de veículos pesados.

"Estamos iniciando os investimentos pelo bairro Jardim Menino Deus, com recape e calçadas, pensando na comunidade e nos nossos alunos que terão um lugar mais seguro para se deslocar à escola no início das aulas", disse Lara.

Anibelli ressaltou a importância dos investimentos e da retomada de ações já no início do ano, principalmente pelos benefícios à comunidade escolar. "Este é o primeiro município que estou visitando onde vejo as obras desde já acontecendo. Quatro Barras está de parabéns", disse o deputado.

Aprovação

A moradora Marilza dos Santos ficou surpresa com a presença das máquinas nesta quarta-feira (17). "Estou amando. Nem acreditei quando eu vi as equipes na rua. Havia vários trechos irregulares e agora vai ficar maravilhoso. Estamos comemorando", disse Marilza que mora no Jardim Menino Deus há 28 anos, desde quando a Rua Papa João XXIII ainda era de terra.

Izabel Guizane, de 53 anos, também foi à rua acompanhar o trabalho das equipes. "Moro aqui há 11 anos e também não acreditei. Os moradores estão muito contentes", destacou.