Quatro Barras

Prefeito vai buscar integração do transporte e aumento de linhas na área rural

 

Lara recebeu moradores na última semana, ouviu demandas e disse que vai trabalhar por elas

            O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), recebeu a comunidade na última semana para tratar sobre o atendimentodo transporte coletivo. As duas principais demandas relatadas dizem respeito à integração e ao aumento de linhas na área rural.

            Os moradores Marinez da Rocha, Cristina Costa, Eliane V. K. Rodrigues, Silvia Veríssimo, Mediam Pinheiro e a filha Maria Eduarda, Olmi Passos e Arnaldo Eduardo Gomes relataram os anseios e dificuldades de quem depende do transporte em regiões como Palmitalzinho, Monte Alegre, Rio do Meio, Ribeirão do Tigre e Campininha, onde apenas duas linhas são disponibilizadas diariamente à população, uma no início e outra no fim do dia.

            O grupo também apresentou uma proposta para inclusão de uma linha intermediária na área rural. Com a proposta, seriam ao todo três linhas diárias durante a semana e duas aos fins de semana.

            Lara acolheu as reivindicações e disse que vai convidar representantes da Viação Castelo Branco para uma conversa e buscar soluções que garantam um atendimento mais amplo às comunidades destas regiões. "Vamos buscar a melhor solução em conjunto com a Castelo Branco, com a certeza de que eles também serão sensíveis ao tema", afirmou. O prefeito ainda destacou que a integração do transporte coletivotambém é uma de suas metas, e que já iniciou as tratativas a este respeito com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

            A reunião com moradores na última semana também foi acompanhada pelo vice-prefeito Roberto Adamoski;pelo secretário de Governo, Leonardo Presa; e pelo vereador Wagner Pertel dos Santos (Vaguinho).