RMC

Prefeitura de Araucária convoca dezenas de auxiliares administrativos e estagiários

(Foto: SMCS)

A Prefeitura de Araucária convocou candidatos aprovados no concurso público para auxiliar administrativo (concurso público nº 001/2016) e estagiários aprovados em teste seletivo (edital nº 025/2017) para confirmarem interesse na vaga. Nas duas situações os convocados têm até 10 dias úteis para se apresentar à Prefeitura; o prazo teve início na data de publicação no Diário Oficial – 11/01/2018 e 10/01/2018, respectivamente). Os convocados precisam estar atentos ao que é solicitado para esta etapa no edital do concurso/processo seletivo que foram aprovados.

O edital 003/2018 (CLIQUE AQUI) apresenta a relação dos convocados para auxiliar administrativo. Foram convocados 29 titulares e 16 suplentes. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, a maioria desses convocados será direcionada para trabalhar na área da Saúde.

No caso dos estagiários, são 20 convocados (edital 001/2018 - CLIQUE AQUI) das áreas de: técnico em edificações, arquitetura, contabilidade, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, história, informática, nutrição e psicologia. Todos os convocados devem comparecer à SMGP que fica no subsolo da Prefeitura (Rua Pedro Druszcz, 111, Centro). 

Integração -  No dia 11 de janeiro, um outro grupo de 47 aprovados em concurso público para auxiliar administrativo foi convocado (edital 002/2018 publicado no Diário Oficial - CLIQUE AQUI) para a integração e posse que ocorrerão no dia 05 de fevereiro, às 9 horas, no Anfiteatro da Prefeitura. Este grupo já havia confirmado interesse na vaga e deve ser destinadO para trabalho na área de Educação.