RMC

Prefeitura de Piraquara realiza nova Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento

(Foto: Bruno Oliveira)

A Prefeitura de Piraquara realizará nesta quinta-feira, dia 16 de novembro, a nova audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico para exposição do diagnóstico do município. Será apresentada, na Câmara Municipal, a contextualização da situação atual em relação ao Abastecimento Público, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos. A participação da população é indispensável para complementar o diagnóstico por meio de indicações e proposições. 

A consulta pública faz parte da construção coletiva e participativa do Plano Municipal de Saneamento Básico, que abrange as quatro áreas do saneamento básico. Para ele ter efetividade é imprescindível à participação da comunidade, com o intuito de obter o levantamento dos principais problemas, conflitos e potencialidades por meio de diferentes visões sobre uma mesma realidade.

Para melhor apreciação da população sobre o tema a prefeitura disponibiliza em anexo os laudos, indicadores e levantamentos do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Anexos 

DIAGNÓSTICO PARTE I 

DIAGNÓSTICO PARTE II 

DIAGNÓSTICO PARTE III 

Serviço

Audiência Pública – Plano Municipal de Saneamento Básico

Data: 16/11/2017

Hora: 18h

Local – Câmara Municipal de Piraquara (Avenida Getúlio Vargas, nº 1511, Centro)