Pinhais

Prefeitura divulga lista de aprovados no teste seletivo do Cursinho Pré-Vestibular Mais Pinhais

Nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h, os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação para a efetivação da matrícula
(Foto: PMP)

 Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a lista com a classificação dos candidatos do teste seletivo para o Cursinho Pré-Vestibular Mais Pinhais. Nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h, os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação para a efetivação da matrícula.

Importante salientar que o não comparecimento para a confirmação de matrícula é de caráter eliminatório independentemente de justificativa. Os documentos necessários (fotocópia e original) são os seguintes:

- Documento de identificação com foto (RG ou habilitação) e CPF;

- Comprovante de residência de Pinhais – no próprio nome, do pai, mãe, marido ou esposa. O candidato deve obrigatoriamente residir em Pinhais;

- Declaração de conclusão do ensino médio ou histórico escolar para concluintes do ensino médio, ou;declaração de que está cursando o 3º ano do Ensino Médio ou 4º ano do Ensino Técnico;

- 2 (duas) fotos 3X4 recentes;

- Em caso de aluno(a) menor o pai ou responsável deverá comparecer para efetivar e assinar o Termo de Autorização de Matrícula.

Os candidatos que informaram fazer parte de programa social terão sua matrícula condicionada a comprovação da participação no mesmo, ou seja, devem estar inscritos e ativos.

Ao todo, foram 577 inscrições deferidas e 342 candidatos realizaram as provas. As aulas terão início no dia 15 de fevereiro. O Cursinho é totalmente gratuito e exclusivamente voltado aos moradores de Pinhais que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, o 4º ano do Ensino Técnico ou os alunos que já concluíram o Ensino Médio.

Serviço

Nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6), das 8h às 12h e das 13h às 17h, os aprovados devem comparecer na sede da Secretaria de Educação para a efetivação da matrícula. Endereço: Avenida Iraí, 696, Casa Amarela Secretaria do Cursinho.A lista com os nomes dos candidatos aprovados está disponível no link. Mais informações pelo telefone 3912- 5400.