Política

Ratinho Junior anuncia seu vice  para concorrer ao Governo do Paraná e apoio ao professor Oriovisto Guimarães para o senado

(Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo (5), na sede do diretório estadual do PSD, em Curitiba, o candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior anunciou o nome de Darci Piana para compor a vice em sua chapa.  

No discurso, Ratinho Junior agradeceu a todos que disponibilizaram seus nomes para compor a vice e que, de alguma maneira, ajudaram a compor o plano de governo. “Quero agradecer àqueles que colocaram seus nomes à disposição, mas independente disso trabalharam arduamente para ajudar a compor o nosso plano de governo." Ratinho Júnior também destacou o trabalho de mais de 400 técnicos e especialistas. “Nosso planejamento para construir um Paraná Inovador começou ouvindo a população de todas as regiões do estado, com os Encontros Democráticos,  depois os especialistas de cada área elaboraram um estudo de planejamento, gestão e viabilidade. Na próxima semana, vamos registrar em cartório e mostrar os paranaenses como vamos construir um novo Paraná”, destacou  Ratinho Júnior.

Darci Piana é presidente da Fecomércio, eleito para o quarto mandato. Decidiu se afastar do cargo para disputar as eleições deste ano.