Pinhais

Reunião aborda nova versão do software utilizado pelas Guardas Municipais

Foram discutidos vários pontos, além de apresentadas novidades que a nova versão do programa disponibiliza

Na última sexta-feira (17), aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação - Cenforpe II, reunião para abordar as novidades do software utilizado pelas Guardas Municipais de algumas cidades de Curitiba e Região Metropolitana.

 

Participaram os municípios de Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Curitiba, Paranaguá, Pinhais, Quatro Barras e São José dos Pinhais.

Todas estas cidades utilizam o programa CCONET. O software foi desenvolvido para a gestão das Guardas Municipais, e recentemente, foi lançada uma nova versão. Foram abordados vários pontos e as novidades que a nova versão está implantando para facilitar o serviço das instituições que prestam serviços de segurança aos municípios.

 

O software

O software abrange desde o acompanhamento de viaturas até o controle de estoque/cautelas e permite o controle avançado de ocorrências, seja por atendimento telefônico ou presencial. Ele oferece ao agente de segurança uma visão panorâmica de seus recursos através de relatórios detalhados e mapa do crime. Além das informações estatísticas sobre distribuição, quantidade e tipos de ocorrência que podem ajudar na tomada de decisões mais precisas.

 

O software foi projetado em conjunto com guardas municipais para ser uma ferramenta  abrangente de gestão para  guardas municipais e forças policiais.