Geral

Rua da Cidadania terá festa junina beneficente nesta sexta e sábado

(Foto: SMCS)

Nesta sexta e sábado, dias 22 e 23 de junho, tem festa junina em dose dupla na Rua da Cidadania Cajuru. O evento é aberto à comunidade e a entrada é gratuita. Um dos objetivos da Administração Regional, além de comemorar o momento junino com quadrilha e diversas opções gastronômicas, é arrecadar fundos para campanhas beneficentes.

Serão realizados dois eventos solidários - um na sexta-feira (22/6), das 17h às 21h, e outro no sábado (23/6), das 14h às 21h. A Regional faz a festa pelo terceiro ano consecutivo, tendo em vista que as outras edições foram um sucesso. Em 2017, os recursos arrecadados foram investidos em materiais esportivos e equipamentos para um projeto de robótica.

Segundo a Chefe de Gabinete da Regional, Patricia Marzani, o evento deste ano procura arrecadar fundos para instituições carentes assistidas pelos serviços da Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). “Temos a intenção de proporcionar melhorias na qualidade de atendimento às famílias da comunidade”, afirmou.

Diversas atrações estarão à disposição de quem estiver na Rua da Cidadania do Cajuru. Brincadeiras e atividades infantis, apresentação de danças, quadrilha e shows com bandas regionais fazem parte da programação. Toda a decoração será em verde e amarelo, para apoiar a Seleção Brasileira e entrar em clima de Copa do Mundo.

A expectativa da organização é grande, até porque, em apenas um dia de festa, o evento do ano passado levou à Rua da Cidadania cerca de 1.700 pessoas.