RMC

São Joseense recebe Batel de Guarapuava e pode decidir vaga na Série B nesta quarta-feira (15)

(Foto: PMSJP)

O Estádio do Pinhão será palco de uma partida decisiva nesta quarta-feira (15) quando a equipe do São Joseense estará recebendo o time da Associação Atlética Batel de Guarapuava em jogo que pode garantir a conquista inédita de uma vaga na Série B do Campeonato Paranaense de Futebol. No domingo passado (12), fora de casa, o time de São José dos Pinhais venceu os guarapuavanos por 2×0 e agora pelo saldo de gols joga com vantagem em casa, diante da sua torcida.

A equipe de São José dos Pinhais está na liderança da competição, com 21 pontos, seguida pelo Rolândia, que também está com 21. Em seguida, vem AA Batel de Guarapuava, com 17, e Verê, com 14.

No último domingo, em jogo de ida válido pelas semifinais do Paranaense da Terceira Divisão, o São Joseense conquistou a vitória no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. O jogo da volta será neste feriado de 15 de novembro (quarta-feira), às 16h, no Estádio do Pinhão. No interior do Estado,  Rolândia e Verê jogam a outra partida da semifinal que vai definir o adversário do vencedor em São José dos Pinhais.