Pinhais

Secretaria de Educação divulga lista dos inscritos para o teste seletivo do Cursinho Mais

Ao todo, foram 611 inscritos - destes 49 indeferidos por não residirem no município, os quais farão a prova no próximo dia 28
(Foto: PMP)

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, nesta terça-feira (23), a lista de inscrições deferidas para o processo seletivo do Cursinho Pré-Vestibular Mais Pinhais. Ao todo, foram 611 inscritos – destes 49 indeferidos por não residirem no município - os quais farão a prova no próximo dia 28.

O Cursinho é totalmente gratuito e exclusivamente voltado aos moradores de Pinhais que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, o 4º ano do Ensino Técnico ou os alunos que já concluíram o Ensino Médio.

Informações aos que farão o teste seletivo

O local da prova será CAIC Marcelino Champagnat, que fica na Rua João Mendes Batista, 430, bairro Maria Antonieta. A abertura dos portões será às 12h30 e fechamento às 13h15; já o início do exame será 13h30 e término às 17h.

A Secretaria de Educação orienta a chegar ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha, e também um documento oficial com foto.

A lista completa das inscrições deferidas e indeferidas, e as demais informações necessárias, estão disponíveis no endereço eletrônico: www.pinhais.pr.gov.br/educacao/cursinho.