Pinhais

Times disputam as primeiras partidas das finais da Copa Pinhais de Futebol Adulto

Partidas aconteceram no domingo (7) nos campos de futebol do Arizona e do Weissópolis
(Foto: PMP)

As primeiras partidas das finais da 11ª Copa Pinhais de Futebol Adulto foram realizadas no último domingo (7). Os jogos são válidos pelas Séries Ouro e Prata da competição.

 

Pela Série Prata, no Campo do Arizona, a equipe do Graciosa enfrentou os Garotos do Beco e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Já pela Série Ouro, os Garotos Unidos venceu por 2 a 1 o time do Tibagi. A partida foi disputada no campo do Weissópolis.

 

As equipes voltam a campo para definir quem ergue a taça da 11ª Copa Pinhais de Futebol Adulto, no próximo domingo (14). Na disputa da Série Prata, os Garotos do Beco jogam pelo empate para sagrarem-se campeões contra o time do Graciosa que precisa vencer, por qualquer placar, para ficar com o título. Na decisão da Série Ouro, os Garotos Unidos podem perder até por um gol de diferença para o Tibagi, que só garante o título se ganhar por uma diferença de dois gols ou mais.

 

As decisões da Copa Pinhais acontecem no próximo domingo (14). O jogo dos Garotos do Beco x Graciosa acontece no Campo do Arizona, às 10 horas. A partida entre os Garotos Unidos x Tibagi será realizada no Campo do Weissópolis, às 14 horas. Após a realização de cada partida acontece entrega da premiação as equipes e atletas.

 

A 11ª Copa Pinhais de Futebol Adulto é organizada pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.