Política

Um estranho no Ninho da APPA

Adversário do grupo de Ratinho Júnior em Paranaguá ganha cargo de confiança na APPA

O ex-assessor do vereador Nilo Monteiro (PP), Bruno Alves Cunha de Oliveira, que se empenhou na campanha para o governo para tentar eleger Cida Borghetti ganhou um cargo de confiança na Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina – APPA. O jovem virou chefe do departamento de Compras do Porto. O seu ex-chefe, Vereador Nilo Monteiro tem empresa que atendem os governos e já se envolveu em fraudes na cidade de Antonina.

A contratação do estranho no ninho, causou revolta em apoiadores de Ratinho Júnior que foram fiéis escudeiros no Comitê da Batel e ainda não foram contemplados.

O assessor do vereador Nilo junto com o prefeito Marcelo Roque foram os principais algozes de Ratinho na campanha. O grupo chamava o atual do governador de filho de Ratazana.

O governador Ratinho Júnior não sabe do histórico do novo funcionário, nem o alto escalão do governo. A atracação do adversário foi feita de forma silenciosa, mas os efeitos colaterais podem refletir diretamente na política local parnanguara.