Oswaldo Eustáquio
Marco Feliciano peita Bolsonaro e quer ser Ministro dos Direitos Humanos

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) peitou a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro e quer ser o futuro Ministro dos Direitos Humanos, Mulheres e Igualdade Racial. Fontes próximas ao deputado confirmaram que ele conversou com a equipe de transição, que está despachando no Centro de Convenções do Banco do Brasil para esta articulação e quer assumir a pasta

Procurado pela reportagem do Agora Paraná nesta terça-feira, Feliciano disse: Isso é mentira, desligou e não atendeu mais as ligações até o fechamento desta reportagem. A busca pelo Ministério é um voo solo, já que ele não informou (ao menos oficialmente)a Frente Parlamentar Evangélica sobre essa negociação.

Oficialmente, Bolsonaro já disse que a favorita para assumir o Ministério é a advogada Damares Alves, que tem a chancela da Frente Parlamentar Evangélica, embora não tenha sido indicada por ela. O nome de Damares recebeu apoio de 118 Instituições Pró-vida. Nos bastidores, aliados do presidente disseram a este blog que Bolsonaro é homem de uma palavra só.